Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: campeão da Copa do Mundo junto com Pelé acaba com Cristiano Ronaldo e afronta português: “Não chegará aos pés de Messi”

Craque português é detestado por campeão mundial

Por Romario Paz

Craque português é detestado por campeão mundial
Craque português é detestado por campeão mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Há mais de 12 anos o mundo vive a era Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois jogadores que fizeram, fazem e ainda vão fazer história no futebol, duas lendas em atividade que somente saberão seu legado após pendurarem as chuteiras, algo que não deve passar de alguns anos para ambos os craques. Nos clubes em que passaram o sucesso foi imenso, seja no Barcelona com o argentino, ou principalmente no Real Madrid com o português. Na seleção, porém apenas Cristiano Ronaldo conseguiu levantar duas taças, algo que Messi ainda corre atrás.

Discordar de que ambos são craques é algo difícil, mas por quem entende do futebol a conversa ganha um embasamento, principalmente quem já foi campeão da Copa do Mundo com o Brasil como Mazzola, ex-atacante ítalo-brasileiro que ajudou a seleção na conquista de seu primeiro mundial em 1958. Recentemente, o ex-jogador que também defendeu a Itália no mundial seguinte, detonou Cristiano Ronaldo e humilhou o gajo.

 

Para ele, o atacante da Juventus jamais chegará aos pés de Pelé ou Maradona, com quem Cristiano é constantemente comparado. Porém, a conversa ficou ainda mais ácida quando Mazzola envolveu Messi e afirmou que o argentino está muito a frente do português e que junto com Pelé e Maradona é um dos craques da história.

Cristiano Ronaldo e Messi decidem seus futuros na Liga dos Campeões

 

 

Na próxima semana, Juventus e Barcelona estarão em campo para decidirem seus destinos na Liga dos Campeões da Europa. Ambos os times dos craques saíram em desvantagem nos jogos de ida e precisam reverter o placar na volta. A Juventus de Cristiano Ronaldo perdeu de 2 a 1 para o Porto fora de casa, enquanto o Barcelona de Messi foi derrotado por 4 a 1 para o Paris Saint-Germain em casa.

 

 

 


Mais notícias