Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: Fred fica revoltado com escolhas do Brasileirão e faz cobrança inédita a Tite para não cometer o mesmo erro com Luccas Claro

Atacante foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014

Por Romario Paz

06/05/2021, 03:15 AM

Atacante foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014

O Campeonato Brasileiro de 2020 acabou na última quinta-feira (25/02) com o Flamengo campeão, e no dia seguinte ocorreu a premiação dos melhores jogadores da maior competição nacional pela ESPN com o troféu Bola de Prata e pela CBF com a premiação Melhores do Brasileirão. Algumas ausências foram sentidas e o ex-Seleção Brasileira Fred não poupou críticas às escolhas.

O atacante de 37 anos está no Fluminense, clube no qual é ídolo e atualmente é um dos líderes do elenco que terminou o Brasileirão na quinta colocação. O desabafo nas redes sociais sobre o fato da eleição ter deixado o zagueiro Luccas Claro de fora foi duramente contestado pelo jogador que desafiou a integridade da Confederação Brasileira de Futebol.

O camisa 9 reiterou que, como capitão do Tricolor das Laranjeiras, escalou o defensor do Fluminense na seleção ideal e insinuou que há perseguição a alguns times no Brasil e considerou absurda a situação de deixar de fora o atleta. Quanto a Seleção Brasileira, é pouco provável que Tite se atente ao recado do jogador que foi excluído após o fracasso da Copa do Mundo de 2014 ao perder para a Alemanha na semifinal por 7 a 1.

Luccas Claro tem números melhores que Gustavo Gómez e Victor Cuesta

 

 

O zagueiro do Fluminense ficou atrás de Gustavo Gómez, do Palmeiras e Victor Cuesta, do Internacional, mas conseguiu mais interceptações e cortes do que ambos, além de ter marcado dois gols na competição contra um dos zagueiros escolhidos.

Tópicos


Mais notícias