Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: Fred fica revoltado com escolhas do Brasileirão e faz cobrança inédita a Tite para não cometer o mesmo erro com Luccas Claro

Atacante foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014

Por Romario Paz

Atacante foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014
Atacante foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro de 2020 acabou na última quinta-feira (25/02) com o Flamengo campeão, e no dia seguinte ocorreu a premiação dos melhores jogadores da maior competição nacional pela ESPN com o troféu Bola de Prata e pela CBF com a premiação Melhores do Brasileirão. Algumas ausências foram sentidas e o ex-Seleção Brasileira Fred não poupou críticas às escolhas.

O atacante de 37 anos está no Fluminense, clube no qual é ídolo e atualmente é um dos líderes do elenco que terminou o Brasileirão na quinta colocação. O desabafo nas redes sociais sobre o fato da eleição ter deixado o zagueiro Luccas Claro de fora foi duramente contestado pelo jogador que desafiou a integridade da Confederação Brasileira de Futebol.

O camisa 9 reiterou que, como capitão do Tricolor das Laranjeiras, escalou o defensor do Fluminense na seleção ideal e insinuou que há perseguição a alguns times no Brasil e considerou absurda a situação de deixar de fora o atleta. Quanto a Seleção Brasileira, é pouco provável que Tite se atente ao recado do jogador que foi excluído após o fracasso da Copa do Mundo de 2014 ao perder para a Alemanha na semifinal por 7 a 1.

Luccas Claro tem números melhores que Gustavo Gómez e Victor Cuesta

 

 

O zagueiro do Fluminense ficou atrás de Gustavo Gómez, do Palmeiras e Victor Cuesta, do Internacional, mas conseguiu mais interceptações e cortes do que ambos, além de ter marcado dois gols na competição contra um dos zagueiros escolhidos.

Tópicos


Mais notícias