Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: Alisson recebeu a pior notícia que poderia receber pouco antes da convocação

Goleiro do Liverpool é irmão de Muriel, arqueiro do Fluminense

Por Romario Paz

Goleiro do Liverpool é irmão de Muriel, arqueiro do Fluminense
Goleiro do Liverpool é irmão de Muriel, arqueiro do Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

Alisson, goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, e seu irmão Muriel, goleiro do Fluminense, receberam a pior notícia que poderiam nesta quinta-feira (25). O pai dos jogadores, José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto após sumir em uma barragem na cidade de Lavras do Sul, a 320 km da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. No dia de luto, diversos clubes manifestaram solidariedade aos atletas.

 

 

O Liverpool, clube do goleiro que foi o melhor do mundo em 2019, postou sua célebre frase para mostrar apoio ao arqueiro, “You’ll Never Walk Alone”, trecho de música que em português significa “Você Nunca Andará Sozinho”. O Everton, maior rival do clube da cidade de Liverpool também prestou suas condolências aos goleiros e que estão juntos nessa.

 

O Fluminense, clube de Muriel, também lamentou profundamente a morte do pai de seu goleiro. O Internacional, clube no qual ambos ganharam destaque e projeção nacional, também prestaram singela homenagem no dia em que disputam o título do Campeonato Brasileiro e certamente uma homenagem deve acontecer com relação a tragédia.

 

Alisson pode ser poupado da Seleção Brasileira?

A convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina nos dias 26 e 30 de março respectivamente, válidos pela quinta e sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, deverão acontecer na semana que vem e Alisson, apesar das falhas recentes, tem grande chance de ser chamado por Tite.

 

Tópicos


Mais notícias