Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: 5 jogadores do Brasileirão que podem ser convocados por Tite e você nem imaginava

Competição está em sua reta final e revelou grandes craques

Por Romario Paz

Competição está em sua reta final e revelou grandes craques
Competição está em sua reta final e revelou grandes craques
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeonato Brasileiro 2020, enfim, está em sua reta final e faltam dez dias para todos conhecerem a classificação final do Brasileirão, o campeão, os classificados para a Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, além dos rebaixados para a Série B nacional. Com quase todos os jogos completados, também é possível conhecer os destaques individuais que podem até pintar na Seleção Brasileira que volta a campo em março.

Segundo o site especializado em estatísticas, o SofaScore, entre os dez jogadores brasileiros com as maiores notas por jogo, dadas de acordo com o rendimento de cada um dos atletas nas 38 partidas do clube no Brasileirão, cinco jamais atuaram pela seleção nacional e Tite fica de olho para chamar os craques da maior competição brasileira.

 

No gol Luan Polli, do Sport, surpreendeu com suas aparições e, apesar da fase ruim do clube pernambucano, o arqueiro de 27 anos teve seu destaque. Na defesa Reinaldo, lateral esquerdo do São Paulo, aparece como possível reforço da seleção, mesmo que a concorrência seja grande. No meio-campo não tem como deixar Vina, do Ceará, de fora, o jogador foi o craque de sua equipe e no ataque dois jogadores que fizeram chover na temporada, Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Marinho, do Santos, e os torcedores fazem coro por eles.

Daniel Alves de volta à seleção?

Segundo o site SofaScore, Dani Alves tem a quinta melhor média de todo o Campeonato Brasileiro e, apesar das inúmeras críticas que recebe pelos torcedores e pela imprensa, tem se consolidado internamente para seguir no clube e voltar a vestir a camisa do Brasil, pelo qual foi o capitão da última conquista, a Copa América de 2019.

 

Tópicos


Mais notícias