Selecao de Futebol do Brasil

Seleção Brasileira: 2 atletas cortados; jogador do Atletico de Madrid é convocado

Seleção canarinho se prepara para seus dois últimos jogos das Eliminatórias

Por Bruno Leandro

Seleção canarinho se prepara para seus dois últimos jogos das Eliminatórias
Seleção canarinho se prepara para seus dois últimos jogos das Eliminatórias
Síguenos enSíguenos en Google News

Prestes a iniciar os treinamentos para os últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção brasileira teve mudanças no elenco. Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid, foi convocado para substituir Gabriel Magalhães, do Arsenal, que pediu para ser cortado da lista em virtude do nascimento de sua filha.

Mais Notícias sobre Seleção Brasileira:

Tudo pronto: a data e o horário do sorteio da Copa do Mundo do Catar 2022 foram definidos

A CBF emitiu uma nota para noticiar o fato;

" O zagueiro Gabriel Magalhães, por outro lado, não apresenta lesão. Ele entrou em contato com o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, e com o técnico Tite para contar sobre a previsão do nascimento da sua primeira filha para a próxima semana. Entendendo a importância do momento para o jogador ele foi desconvocado."

Felipe não era convocado por Tite desde junho do ano passado. O atleta até estava no grupo que disputou a Copa América, mas por uma lesão no joelho direito, foi desconvocado.

Quem também não estará no grupo que concluirá as Eliminatórias é o atacante do Leeds, Raphinha. O jogador testou positivo para a Covid-19 e ficará na Inglaterra. O treinador Tite ainda não confirmou se vai chamar outro jogador para o lugar do ponta.

Apresentação 

Os jogadores convocados já começaram a chegar na manhã desta sexta-feira na Granja Comary para os dois próximos jogos das Eliminatórias, contra Chile e Bolívia. Até o momento, sete atletas se apresentaram ao técnico Tite na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Desembarcaram na sede os zagueiros Thiago Silva e Felipe, o lateral Alex Telles, os meias Fred e Philippe Coutinho e os atacantes Richarlison e Gabriel Martinelli. Ao longo do dia, mais jogadores convocados são esperados.

Mais Notícias sobre Seleção Brasileira:

Copa do Mundo 2022: Tudo o que precisa saber para chegar ao Catar

 


Mais notícias