Selecao de Futebol do Brasil > Jogadores

Revista elege a Seleção Brasileira de todos os tempos e deixa Neymar e melhores do mundo de fora

Famosa revista brasileira coloca a escalação perfeita da seleção de todos os tempos  

Quem está na Seleção Brasileira de todos os tempos.
Quem está na Seleção Brasileira de todos os tempos.

Seleção Brasileira é a única pentacampeã do mundo e isso é fato. O Brasil sempre foi referência no futebol e a alcunha de ser o maior campeão da Copa do Mundo e de ter jogadores históricos durante toda a história como Pelé, Garrincha, Taffarel, Djalma Santos, Rivellino e tantos outros que vestiram a camisa amarelinha e que aparecem na seleção de todos os tempos. Eleição polêmica.

A Revista Placar, famosa por publicações para eleger os melhores momentos do futebol, montou a escalação da Seleção Brasileira de todos os tempos e entre os 11 escolhidos há apenas campeões mundiais, exceto por Falcão, mas não conta com Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, campeões mundiais e eleitos melhores do mundo em diferentes épocas.

A escalação ideal eleita por jornalistas e estudiosos do futebol conta com Taffarel; Carlos Alberto, Aldair, Bellini e Nilton Santos; Falcão, Didi e Garrincha; Pelé, Romário e Ronaldo. O técnico escolhido foi Zagallo, em meio a outros campeões do mundo como Vicente Feola, Aymoré Moreira, Carlos Alberto Parreira e Luiz Felipe Scolari.

Fora os três jogadores que forem eleitos os melhores do mundo como Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, outros jogadores que poderiam entrar nessa lista são Thiago Silva, Daniel Alves, Marcelo, Roberto Carlos e Neymar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias