Selecao de Futebol do Brasil

Pedro é o jogador que quer fazer esquecer a “Seleção do Neymar”

Atacante brasileiro é o principal jogador do país, mas está lesionado

Por Romario Paz

Atacante brasileiro é o principal jogador do país, mas está lesionado
Atacante brasileiro é o principal jogador do país, mas está lesionado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil terá dois desafios pela frente, o primeiro diante da Venezuela na sexta-feira (13), e o outro contra o Uruguai na terça-feira (17) da semana que vem. Os jogos serão válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. E o desfalque certo para a primeira decisão é nada mais, nada menos, do que Neymar, já que o camisa 10 ainda se recupera de lesão.

Assim, Tite optou por convocar Pedro, do Flamengo, para o seu lugar, mas quis deixar o atleta do Paris Saint-Germain, da França, entre os convocados para tentar ter condições de jogo contra os uruguaios pela quarta rodada da fase pré-mundial. E sobre o peso que Neymar carrega na Seleção Brasileira, o companheiro de ataque Gabriel Jesus falou durante a coletiva e pediu para que o elenco não seja chamado de “Brasil do Neymar”, e que todos convocados têm condições de suportar a pressão.

O atacante do Manchester City, da Inglaterra, ainda confessou que com Neymar em campo, a seleção tem melhores chances para vencer os duelos e conquistar seus objetivos, mesmo que a última conquista do país não tenha contado com o craque, como aconteceu na Copa América de 2019.

 

Tópicos


Mais notícias