Selecao de Futebol do Brasil

Oscar salvou a seleção de Ney Franco anos atrás, mas o treinador só lembra de Neymar e enfurece o meia que está sumido na carreira: “Era o principal nome”

Neymar rouba as atenções da seleção mais uma vez

Por Romario Paz

Neymar rouba as atenções da seleção mais uma vez
Neymar rouba as atenções da seleção mais uma vez
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente não dá para se pensar na Seleção Brasileira sem Neymar, mito ou verdade? Quanto aos resultados recentes sim, visto que a Copa América de 2019 foi vencida pelo Brasil em o camisa 10 que ficou de fora após um escândalo que viveu fora de campo, mas em resultados como Copa do Mundo, eliminatórias e amistosos, a importância do atacante é única e isso revolta outros jogadores ofuscados por isso.

O principal deles talvez seja Oscar.  Atualmente no Shaghai SIPG, da China, o meia de 29 anos está longe dos holofotes do principal futebol do mundo, mas está ganhando milhões de reais com sua carreira na Ásia que já completa quatro anos. Fato é que Oscar deve ter ficado revoltado com as declarações de Ney Franco, técnico da Seleção Brasileira sub-20 campeão do mundo em 2011 que abriu o jogo sobre aquela seleção e Neymar.

 

Para Ney Franco, Neymar era o mais importante jogador daquela seleção aos 19 anos, mas ficou de fora da Copa do Mundo sub-20 de 2011, a última vencida pelo Brasil. Mas o treinador se esqueceu de falar de Oscar, que marcou os três gols do título brasileiro sobre Portugal, e do artilheiro e Bola de Ouro Henrique Almeida.

Conflito de egos colocou Neymar na seleção principal

 

 

Enquanto os convocados para a Copa do Mundo sub-20 de 2011 conquistavam o título, Neymar já estava na seleção principal do Brasil, o que o colocou em outra prateleira desde cedo e sua distância de jogadores da mesma idade já causava inveja em diversos companheiros, até pelos elogios de Ney Franco.

Tópicos


Mais notícias