Selecao de Futebol do Brasil

O verdadeiro motivo da bronca de Tite com Neymar na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Técnico brasileiro falou mais uma vez sobre o assunto da maturidade do camisa 10

Técnico brasileiro falou mais uma vez sobre o assunto da maturidade do camisa 10

Síguenos enSíguenos en Google News

A coletiva da tarde desta segunda-feira (12) teve a participação de Tite, o treinador da Seleção Brasileira. Novamente, o assunto da vez não poderia ser outro e Neymar pautou as perguntas dos jornalistas e destacou uma resposta firme do comandante brasileiro.

A maturidade do jogador de 28 anos foi colocada em pauta e Tite foi claro ao dizer que “Neymar é homem, não é mais garoto e já tem essa maturidade desenvolvida. Essa situação está cada vez mais em evolução, o que me deixa muito feliz... A gente procura potencializar suas virtudes”, respondeu o técnico após inúmeras conversas com o craque em convocações anteriores que abordou o assunto de ser o mais completo possível e não desistir de jogadas.

O jogador do Paris Saint-Germain, da França, já se envolveu em diversas polêmicas durante a sua carreira e de uma forma rotineira a questão de sua evolução pessoal e profissional é colocado em debate para trocar ideia e afirmara se Neymar é, ou não, o craque que pode trazer a Copa do Mundo para o Brasil.

Tópicos


Mais notícias