Selecao de Futebol do Brasil

O árbitro ajudou a Brasil? Estas foram as reações de Casemiro ao árbitro Julio Bascuñán

A partida entre Peru e Brasil foi vivida com muitas polêmicas

Por Romario Paz

A partida entre Peru e Brasil foi vivida com muitas polêmicas
A partida entre Peru e Brasil foi vivida com muitas polêmicas
Síguenos enSíguenos en Google News

A arbitragem de Julio Bascuñán no duelo entre Peru e Brasil, pelas Eliminatórias Qatar 2022, foi polêmica. No final da partida, alguns torcedores presentes na arquibancada oeste do Estádio Nacional insultaram o juiz, algo que Casemiro não gostou nada, que atendeu a imprensa e pediu respeito.

"É desrespeitoso. Estamos falando da América do Sul e temos que dar exemplo, mas temos que dar um pequeno exemplo, um pouco de respeito. O árbitro pode estar errado, o árbitro pode fazer o que ele pode fazer, mas o árbitro sempre quer fazer certo. Temos que ter um pouco de respeito. Também temos que falar sobre isso porque o VAR está aí para ajudar o árbitro a ser o melhor e temos que ter respeito”, disse o meio-campista da Latina.

“Nós na América do Sul ... sempre iguais. Na Europa, nós que jogamos na Europa, é muito difícil passar isso. Pode acontecer, porque o ser humano é assim, mas nós na América do Sul temos que ter um pouco mais de respeito com os árbitros”, insistiu o meio-campista 'Canarinha' e do Real Madrid.

Analisando o que foi feito pelo Brasil, Casemiro destacou a força do ‘Scratch’. “Temos sido muito fortes mentalmente. Essa é a chave. Independentemente do resultado, continuamos com nosso trabalho, continuamos trabalhando. Somos mentalmente muito fortes, continuamos fazendo o que devemos fazer. Quando você trabalha, você sempre tem sucesso”, garantiu.

A seleção peruana perdeu por 4 a 2, em sua segunda participação nas Eliminatórias, André Carrillo e Renato Tapia marcaram os gols do 'Bicolor', enquanto um tripleto de Neymar e outro de Richarlison chegaram ao Brasil para ficar com os três pontos.

Tópicos


Mais notícias