O ambicioso plano para que Lucas Paquetá vire um Merengue na próxima temporada
Meia está em alta no Lyon e deve ser figura certa na Seleção Brasileira este ano
A Seleção Brasileira é atualmente a segunda seleção mais valiosa do mundo, com valor de mercado que passa da casa de R$ 1 bilhão. E muito disso acontece pelos craques que de alto rendimento e que valem fortunas como Neymar, Alisson, Roberto Firmino e Casemiro. E os melhores clubes desejam os craques da seleção, principalmente o Real Madrid que é encantado pelos brasileiros e quer mais um da seleção em seu elenco, Lucas Paquetá.
Atualmente são cinco jogadores no atual elenco do Real Madrid (Éder Militão, Marcelo, Casemiro, Rodrygo e Vinícius Júnior) e um emprestado (Reinier ao Borussia Dortmund), e a carga por Paquetá deve ser aumentada nas próximas semanas. Destaque do Lyon, o meia tem contrato até junho de 2025 com o clube francês e os Merengues preparam uma mega oferta para ter o craque de 23 anos, um plano ambicioso.
Com seu alto valor de mercado atualmente, o Lyon vê uma alternativa de lucrar, e muito, com a negociação, e não vai pensar duas vezes em pedir Reinier ao Real Madrid como parte da negociação. O atacante está infeliz na Alemanha e com a atitude do clube espanhol de não dar oportunidades e poderia recomeçar sua carreira em outro clube a fim de trazer Lucas Paquetá ao maior campeão da Liga dos Campeões da Europa.
Paquetá na seleção em 2021 é realidade
O jovem atleta soma 13 jogos pela Seleção Brasileira e participou dos últimos dois jogos contra Venezuela e Uruguai em novembro de 2020. Tite gosta do seu estilo de jogo e sacrifica até o bom, mas impaciente Bruno Guimarães por se derreter ao talento de Lucas Paquetá.