Selecao de Futebol do Brasil

Neymar é perseguido no futebol francês e Caio Henrique, do Mônaco, abre o jogo sobre segredo por trás disso: “Partem para a violência”

Conflitos na França afetam o rendimento do jogador na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Conflitos na França afetam o rendimento do jogador na Seleção Brasileira
Conflitos na França afetam o rendimento do jogador na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é um astro do futebol mundial e isso é fato. Pelo tratamento diferenciado com o jogador do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, quanto a relevância de situações que envolvam seu nome e que não teriam tanto alcance ou apelo com relação a outras personalidade, e pelas frequentes lesões que já aconteceram e acontecem com o camisa 10, tudo isso para um atleta de 29 anos que vive o auge físico e técnico de sua carreira.

Mas tudo isso poderia ser melhorado pela parte ética e esportiva se a perseguição por Neymar não fosse tão implacável no futebol francês como revelou este segredo o jogador Caio Henrique, lateral esquerdo do Mônaco, da França. Para ele, as entradas e faltas maldosas em Neymar são permitidas pelos árbitros no país que não gostam de seu estilo de jogo e o prejudicam por isso.

 

 

 

Essa violência em campo já o tirou de muitas ocasiões. Para se ter uma ideia, apenas com lesões de 2019 para cá, Neymar teve 12 lesões diferentes e ficou cerca de 308 dias fora dos gramados, fora a atual lesão que já o tirou por 11 dias dos campos, com previsão para voltar daqui três semanas. Com esse histórico, ajudar a Seleção Brasileira passou a ser uma missão de vida para o camisa 10 que tem o sonho de conquistar a Copa do Mundo.

Neymar estará na Seleção Brasileira em março?

 

Pelo tempo de recuperação de Neymar, é possível que o camisa 10 esteja disponível para ser convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 contra a Colômbia e Argentina nos dias 26 e 30 de março respectivamente.

 

 

Tópicos


Mais notícias