Selecao de Futebol do Brasil

Neymar causa alvoroço com reality show fora do Brasil e é atacado nas redes sociais

Craque da seleção se envolveu em polêmica por reality show

Por Romario Paz

Craque da seleção se envolveu em polêmica por reality show
Craque da seleção se envolveu em polêmica por reality show
Síguenos enSíguenos en Google News

Quem conhece Neymar sabe que nas redes sociais o jogador é polêmico. O craque da Seleção Brasileira é um dos jogadores mais influentes do mundo atualmente ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e arrasta multidões após suas aparições tanto dentro quanto fora de campo, e com o andamento do reality show Big Brother Brasil, um dos mais acompanhados do mundo, Neymar está atento a todos os detalhes do programa.

 

O “comentarista oficial” do BBB como chama Neymar nas redes sociais viram o craque ficar em maus lençóis após a postagem com a eliminação de Nego Di, um dos participantes que já saiu do programa e que o camisa 10 apoiou sua saída. Mas o texto traduzido em outros idiomas identifica Nego Di como “black man” o que seria homem negro em português.

Neymar se explicou sobre a situação e que só aconteceu pelos seus inúmeros fãs estrangeiros que precisaram traduzir seu comentário que teria cunho racista em outros idiomas. Agora no restante do reality show é bom acompanhar o que Neymar vai falar do programa enquanto se recupera de lesão sofrida no começo do mês e com previsão de retorno na segunda semana de março.

Craque tem chances de ser convocado por Tite parta jogos em março

 

A Seleção Brasileira volta a campo nos dias 26 e 30 de março contra Colômbia e Argentina respectivamente pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O Brasil é líder após quatro vitórias em quatro jogos e segue firme rumo ao próximo mundial.

Tópicos


Mais notícias