Luís Fabiano e mais 5: a lista dos jogadores mais indisciplinados da Seleção Brasileira neste século

Diversos jogadores ficaram “fora da casinha” com a camisa da seleção  

Diversos jogadores ficaram “fora da casinha” com a camisa da seleção
 
Diversos jogadores ficaram “fora da casinha” com a camisa da seleção  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Jogar pela Seleção Brasileira é uma das grandes metas de um atleta profissional de futebol. Defender seu país em diversas competições, principalmente na Copa do Mundo, chama a atenção de todos os que batalham todos os dias por essa oportunidade. Mas existem jogadores que não sabem aproveitar tão bem essas chances e usam das convocações como mais um motivo para mostrar sua indisciplina em campo.

Pela Seleção Brasileira há diversos jogadores neste século que fizeram feio com a camisa amarelinha como Luís Fabiano, autor da célebre declaração em que prefere ajudar seu time na briga do que bater um pênalti decisivo. Em atividade no Brasil, Fágner disputou a última Copa do Mundo e tem a fama de ter um estilo mais agressivo em campo com entradas violentas em muitas oportunidades, assim como Felipe Melo, marcado em sua carreira pela expulsão contra os Países Baixos na eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

PUBLICIDADE

Daniel Alves também aparece nesta lista com 12 cartões vermelhos, e muitas confusões por onde passou, até no São Paulo atualmente. O artilheiro do Brasil em 2021 Diego Souza também tem seus momentos de indisciplina em campo, mesmo que a maioria das vezes seja pelos clubes onde passa.

Ronaldinho Gaúcho e Kaká também estão nessa lista

Imagen del artículo

Os ex-jogadores jamais tiveram a fama de serem atletas briguentos, mas estão ao lado de Felipe Melo como os três brasileiros que forame expulsos em partidas de Copa do Mundo no século XXI, Ronaldinho Gaúcho em 2002, Kaká e Felipe Melo em 2010.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE