Selecao de Futebol do Brasil

Futebol Feminino; última hora; Gio Queiroz divulga carta ao presidente do Barcelona denunciando assédio

Carta aberta foi postada nas redes sociais da jogadora brasileira

Por Bruno Leandro

Carta aberta foi postada nas redes sociais da jogadora brasileira
Carta aberta foi postada nas redes sociais da jogadora brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Jovem jogadora o futebol feminino brasileiro, a atacante Gio Queiroz publicou nesta terça-feira uma "carta aberta ao Presidente do FC Barcelona" nas suas redes sociais na qual denuncia comportamentos abusivos do clube catalão para que ele não defendesse a seleção brasileira.

Mais Notícias sobre seleção brasileira:

Eliminatórias: pré-jogo Bolívia x Brasil; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Na carta, a jogadora brasileira de 18 anos, atualmente atuando no Levante emprestada pelo clube catalão, afirma que "a cultura do assédio e da violência sexista contra a mulher não pode ser aceita ou tolerada".

Gio também afirma que sofreu um confinamento ilegal no início do ano passado. Ela entrou em contato com o Departamento de Saúde da Catalunha pedindo explicações, e eles afirmaram que ela não precisa estar em isolamento.

Depois de cumprir a quarentena imposta pelo clube, a atacante se juntou à seleção brasileira nos Estados Unidos e ao regressar ao Barça foi acusada de cometer uma grave indisciplina.

Apesar da denúncia, a jogadora de 18 anos afirmou que o Barcelona não é responsável direto pela condutas abusivas. Mas ressaltou que espera que o time azul e grená tome as devidas providências.

Veja o conteúdo integral da carta na postagem da jogadora;

 

Repercussão  

Até o momento, segundo apurações do jornalista Marcelo Bechler, correspondente do TNT Sports em Barcelona, o clube catalão disse que nada tinha a comentar sobre o caso quando o mesmo entrou em contato com fontes do clube.

Mais Notícias sobre seleção brasileira:

Principais Títulos da Seleção Brasileira Masculina; saiba tudo aqui

Tópicos


Mais notícias