Selecao de Futebol do Brasil

Ex-Seleção Brasileira dispara contra Tite e o atual elenco do Brasil por esse motivo

Ex-Brasil entra em campo nesta sexta-feira (13) contra a Venezuela

Por Romario Paz

Ex-Brasil entra em campo nesta sexta-feira (13) contra a Venezuela
Ex-Brasil entra em campo nesta sexta-feira (13) contra a Venezuela
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira (13) contra a Venezuela, às 21h30, no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. E a equipe de Tite que não poderá contar com Neymar e mais seis outros atletas desconvocados, terá problemas para atuar e ser, além disso, um símbolo nacional.

Isso porque o ex-jogador Neto que tem 26 jogos e sete gols pelo Brasil, não gosta da forma como o elenco nacional participa dos jogos e na questão de representar os brasileiros. Segundo o ex-atleta, o treinador brasileiro é a maior decepção para causar empatia entre os torcedores e voltar a acompanhar os melhores do país como antigamente, na opinião de Neto.

Atualmente apresentador de televisão aos 54 anos, José Ferreira Neto ainda completa seu discurso no qual afirma que Tite não deve ouvir opiniões de terceiros para ter sucesso na seleção, basta voltar a ter a postura, segundo ele, de quando treinou o Corinthians em 2012 por uma questão esportiva e cultural.

Tópicos


Mais notícias