Selecao de Futebol do Brasil

Esse é o verdadeiro motivo pelo qual Tite não convoca Marinho e levaria até o lesionado Neymar

Craque do Santos fica inconformado por jamais ter sido chamado para a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Craque do Santos fica inconformado por jamais ter sido chamado para a Seleção Brasileira
Craque do Santos fica inconformado por jamais ter sido chamado para a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogar pela seleção de seu país é o sonho de todos os jogadores profissionais. Na Seleção Brasileira não é diferente, e muitos atletas desejam defender seu país principalmente na Copa do Mundo, o maior torneio de futebol do mundo. Com Marinho, porém, a história parece não querer um final feliz para o craque com a amarelinha, e o jogador do Santos não entende as opções de Tite por não chamá-lo.

 

O atacante de 30 anos, eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América 2020, vive seu melhor momento na carreira, mas desde o começo no Santos quando foi perguntado sobre o sonho de jogar pela seleção estava vivo, Marinho respondeu que não muito e que até aceitaria o convite da Argentina para defender o país vizinho. Em uma entrevista mais recente, o camisa 11 também afirmou que jogar pela seleção seria incrível, mas não quer ser levado por Tite para ser reserva.

 

Quando apareceu para o futebol em 2016 como craque do Vitória, Marinho acreditava que deveria ser chamado, mas Tite não parece dar muita atenção ao futebol brasileiro, segundo o atacante. Em 2020, nas quatro partidas do Brasil, seis atletas que atuam no país foram chamados: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Pedro pelo Flamengo, Weverton e Gabriel Menino pelo Palmeiras e Thiago Galhardo pelo Internacional.

No Brasil, Marinho está atrás apenas de Claudinho

Segundo o site especializado em estatísticas no futebol, o SofaScore, Marinho tem rendimento pior apenas que Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Arrascaeta, do Flamengo. A dupla brasileira é pedida para vestir a camisa da Seleção Brasileira e Tite tem a importante decisão para fazer.

Tópicos


Mais notícias