Selecao de Futebol do Brasil

Esse é o mega salário de Neymar na Seleção Brasileira, e o mesmo de Marta

Craque da seleção e do Paris Saint-Germain lucra milhões com a amarelinha  

Por Romario Paz

Craque da seleção e do Paris Saint-Germain lucra milhões com a amarelinha
 
Craque da seleção e do Paris Saint-Germain lucra milhões com a amarelinha  
Síguenos enSíguenos en Google News

Defender a seleção de seu país está no roteiro de todos os jogadoras e jogadores de futebol. Seja no feminino ou no masculino, vestir a camisa da Seleção Brasileiraencanta a todos, principalmente em ocasiões importantes como a Copa América, Olimpíadas e a Copa do Mundo, o auge do futebol como a maior competição da modalidade no mundo.

Mas jogar pelo seu país também gira dinheiro, e muitos valores estão envolvidos para não lesar os clubes, os jogadores e ainda como premiação por metas alcançadas como aconteceu em 2019 após o Brasil faturar a Copa América e ganhar bônus de R$ 35 milhões a ser dividido por todos os integrantes daquela delegação.

O presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol – Rogério Caboclo, afirmou que tanto Neymar quanto Marta recebem o mesmo salário quando estão a defender a Seleção Brasileira seja em convocações ou premiações. Ou seja, em todos os âmbitos, os craques atuais vão receber os mesmos valores. Somente por participar na Copa do Mundo, Neymar faturou R$ 1 milhão segundo o Uol, quantia que será igualada nos próximos anos.

Convocação sem data para acontecer

 

O Brasil volta a campo no dia 26 de março para enfrentar a Colômbia, fora de casa, pela quinta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Diante da indefinição de datas pela pandemia do novo coronavírus, a data ainda pode ser modificada, mas deve ocorrer até o dia 12 de março.

 

Tópicos


Mais notícias