Selecao de Futebol do Brasil

Esse é o jogador que seria titular da Seleção Brasileirão se Dunga não o quisesse

Ex-técnico do Brasil comandou a seleção na Copa do Mundo de 2010

Por Romario Paz

Ex-técnico do Brasil comandou a seleção na Copa do Mundo de 2010
Ex-técnico do Brasil comandou a seleção na Copa do Mundo de 2010
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil entrará em campo contra o Uruguai nesta terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Centenário pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. A partida é válida pela quarta rodada da qualificatória e também será a última da Seleção Canarinho em 2020.

E os problemas com os desfalques estão causando dores de cabeça ao técnico Tite que precisou cortar jogadores e convocar novos atletas para defender o Brasil. Mas uma posição estaria bem servida na atual seleção se a escolha de um treinador tivesse mudado a cabeça de Thiago Alcântara. Dunga revelou em entrevista para uma emissora de televisão que esteve perto de contar com o meia do Liverpool e também da Seleção da Espanha, para defender o Brasil.

E Thiago Alcântara tinha a escolha e possibilidade por ter cidadania brasileira, por ser filho do ex-jogador Mazinho, mas apenas o irmão Rafinha Alcântara optou por defender o Brasil. mas Dunga ressaltou que questões burocráticas afastavam os jovens jogadores de dupla nacionalidade e Alcântara já estava com a Espanha desde o sub-16 e não foi convencido a trocar de país.

Tópicos


Mais notícias