Selecao de Futebol do Brasil

Essa foi a explicação de Tite por ter convocado Thiago Galhardo contra o Uruguai

Treinador da Seleção precisou substituir o lesionado Pedro

Por Romario Paz

Treinador da Seleção precisou substituir o lesionado Pedro
Treinador da Seleção precisou substituir o lesionado Pedro
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na contagem regressiva para o duelo contra o Uruguai na noite desta terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. O duelo é válido pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 e também marca o último compromisso do Brasil em 2020.

Para o tão esperado duelo, Tite precisou mexer, e muito, naquela primeira equipe que convocou para enfrentar venezuelanos e uruguaios, e a má sorte estava tão presente, que Pedro, convocado para substituir Neymar, também se lesionou após a primeira partida e deu lugar a Thiago Galhardo, do Internacional, e que é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols e artilheiro do Brasil na temporada.

E o treinador explicou que sua escolha foi baseada nas características do atacante que, segundo ele, são muito parecidas ao também convocado Roberto Firmino, autor do gol da vitória contra a Venezuela na última sexta-feira (13). Tite ainda completou que observava Galhardo desde os tempos de Ceará e que está feliz com sua chegada.

Tópicos


Mais notícias