Selecao de Futebol do Brasil

Enquanto uns estão concentrados na estreia da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus tira sarro de reserva

Por Romario Paz

Atacante do Brasil tem grandes chances de começar a partida entre os 11 titulares

Atacante do Brasil tem grandes chances de começar a partida entre os 11 titulares

Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil joga sua terceira partida nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira (13), contra a Venezuela, às 21h30, no Estádio do Morumbi. E os titulares que entrarão em campo no próximo desafio já foram decididos por Tite e Gabriel Jesus estará em campo para compor o ataque da Seleção Canarinho.

Porém, o goleiro que atuou nas duas partidas iniciais do Brasil, Weverton, foi sacado dos 11 iniciais para a entrada de Ederson, goleiro do Manchester City, da Inglaterra. Mas nada que tire o bom-humor e o clima de descontração da Seleção Brasileira e Jesus e o goleiro do Palmeiras entraram na brincadeira, ou melhor, apenas o atacante saiu sorrindo.

Em uma postagem na rede social, o camisa 9 faz o arqueiro servir um suco para ele, muito provavelmente de uma aposta entre ambos os atletas. Jesus ainda brinca ao obrigar Weverton a servi-lo durante o almoço dos atletas. E esse clima o Brasil quer levar para deixar o elenco leve na busca da terceira vitória na qualificação

Tópicos


Mais notícias