Selecao de Futebol do Brasil

Enquanto Bruna Biancardi está cuidando da filha, Neymar se prepara para amistoso

Atacante foi convocado por Fernando Diniz e já chegou ao hotel 

Por Romario Paz

Atacante foi convocado por Fernando Diniz e já chegou ao hotel 
Atacante foi convocado por Fernando Diniz e já chegou ao hotel 
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Neymar se juntou à seleção brasileira em Cuiabá nesta terça-feira, em preparação para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Venezuela e Uruguai. Com sua chegada, o grupo da Seleção está agora completo. No dia anterior, 21 jogadores já haviam desembarcado em Mato Grosso, restando apenas Neymar e Marquinhos - o zagueiro do Paris Saint-Germain também se juntou ao grupo na manhã do mesmo dia.

 

Neymar, que foi liberado pelo Al-Hilal devido ao nascimento de sua filha, Mavie, chegou ao Brasil na última sexta-feira. Como resultado, ele não pôde participar da partida contra o Al Akhdoud, pelo Campeonato Saudita, no sábado, pois estava no país para o nascimento de sua filha.

Ao chegar em Cuiabá, o camisa 10 da seleção brasileira comentou sobre as altas temperaturas na capital mato-grossense.

– Está bastante calor, devo confessar, mas não posso dizer que não estou acostumado, afinal, na Arábia também faz muito calor. Todos enfrentamos isso, mas o jogo será à noite, então será mais tranquilo. Sabemos que será uma partida difícil, mas estamos nos preparando para isso – disse o atacante ao chegar ao hotel.

 

Neymar deve ser titular contra Venezuela

Essa é uma importante etapa para a seleção brasileira, que busca garantir sua vaga na Copa do Mundo de 2026. Com Neymar agora integrado ao grupo, a equipe pode se concentrar plenamente nos desafios que estão por vir e trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos durante esses confrontos cruciais nas Eliminatórias. O clima quente de Cuiabá certamente será uma consideração, mas a determinação e o foco dos jogadores podem superar qualquer obstáculo em seu caminho em direção ao sucesso no campo.


Mais notícias