Jogadores

Apoiado pela torcida do Corinthians, a ação de humildade de Carlos Miguel com Cássio

Carlos Miguel se tornou o goleiro titular no Corinthians

Por Romario Paz

Carlos Miguel é titular no Corinthians
Carlos Miguel é titular no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem se recuperando de um começo ruim em 2024. Após ser eliminado ainda na fase de grupos do Paulistão, o Timão ainda não tem vaga garantida para a Copa do Brasil do próximo ano. Para isso precisa ser campeão da edição desse ano ou da Copa Sul-Americana.

(VÍDEO) Enquanto Gabigol volta ao banco de reservas, o golaço de Pedro que enlouquece o Maracanã

A outra possibilidade é se classificar para a Libertadores via Brasileirão. Mas já está na disputa da Copa do Brasil 2024 desde a 1ª fase. Nesta quarta-feira (1), enfrentou o América de Natal, fora de casa, e venceu por 2 x 1. Carlos Miguel foi o titular mais uma vez e falou ao final da partida, agradecendo Cássio:

"Agradeço muito a ele. Para estar jogando aqui hoje, ele me ajudou bastante. Vou aprender muito com ele. Só agradeço o apoio. Na vida nunca vem nada fácil, quem trabalha, sempre alcança. Cássio trabalhou 12 anos e é o maior ídolo do campo. Eu estar jogando hoje é por mérito de todos nossos treinadores de goleiros. Fico muito feliz por isso."

"Agradeço a todos que correram hoje pela vitória. Apesar do gol que não esperávamos tomar, nos mantivemos focados, conseguimos fazer os gols e sair com a vitória aqui. Na Copa do Brasil é importante vencer fora de casa. A Copa do Brasil é uma competição longa, complicada, sempre tem zebra. Temos que nos manter focados do início ao fim do jogo."

Enquanto Mbappé passa em branco, o protagonista inesperado que brilhou pelo Dortmund contra o PSG

Cássio era criticado pela torcida do Corinthians

Sem ter o mesmo desempenho do passado, Cássio começou a ser muito criticado pelos torcedores do Corinthians. Cometendo alguns erros, perdeu a titularidade e foi para o banco de reservas. Ainda sendo um ídolo, foi ovacionado na Neo Química Arena, no jogo contra o Fluminense, mesmo sendo reserva.


Mais notícias