Selecao de Futebol do Brasil

Ele foi o melhor em campo na vitória da Seleção Brasileira, mas torcida não o queria em campo

Por Romario Paz

Brasil conquista importante triunfo fora de casa

Brasil conquista importante triunfo fora de casa

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira termina 2020 com uma grande vitória diante do Uruguai, fora de casa, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (17). Os gols foram marcados por Arthur e Richarlison que garantiram a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 após quatro rodadas.

Mas um atleta que acabou não balançando as redes, porém foi eleito o melhor jogador do confronto, Everton Ribeiro, o novo camisa 10 do Brasil e que cumpriu a responsabilidade de substituir o número e a presença de Neymar com a Amarelinha. E mesmo com a boa atuação, muitos torcedores pediram a saída do atleta no início do segundo tempo. E o apelo tem uma explicação

No intervalo de um dia, o meio-campo terá outro compromisso decisivo pela sua equipe, o Flamengo, no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil contra o São Paulo. Na primeira partida acabou 2 a 1 para o Tricolor no Maracanã, Everton Ribeiro já estava indisponível e os flamenguistas não querem perder um de seus melhores atletas na importante partida.

Tópicos


Mais notícias