Selecao de Futebol do Brasil

Chamado para substituir Casemiro, Allan quer roubar sua vaga e revelou qual clube do Brasil que ele quer jogar

Volante foi chamado por Tite após lesão do jogador do Real Madrid

Por Romario Paz

Volante foi chamado por Tite após lesão do jogador do Real Madrid
Volante foi chamado por Tite após lesão do jogador do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na contagem regressiva para a terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O duelo será na sexta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, contra a Venezuela e o Brasil chega desfalcado de sua convocação original para enfrentar seu próximo adversário.

Isso porque Tite teve que fazer cinco mudanças pelas lesões dos zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão; os volantes Casemiro e Fabinho e o meia Philippe Coutinho. Para essas posições foram chamados os zagueiros Felipe e Diego Carlos; os volantes Bruno Guimarães e Allan e o meia Lucas Paquetá. Ainda teve o quase corte de Neymar, que só estará disponível contra o Uruguai na terça-feira (17), enquanto isso Pedro será seu substituto. E dos novos jogadores da seleção, Allan concedeu entrevista coletiva e afirmou que fará de tudo para ser titular da Seleção Brasileira e seguir nas convocações do treinador.

O volante do Everton, da Inglaterra, ainda revelou que ama o Vasco e que quer retornar ao clube que o revelou para o futebol. O atleta ainda confessou que acompanha o clube até os dias de hoje e que seria uma honra vestir novamente a camisa do Cruzmaltino que deixou há mais de oito anos com o título da Copa do Brasil de 2011.

Tópicos


Mais notícias