Selecao de Futebol do Brasil

Capitão do PSG, Marquinhos dispara sobre ausência de Neymar e cria polêmica: “Ele não tem que mudar o que ele acha certo”

Craque da Seleção Brasileira retorna aos gramados em março

Por Romario Paz

Craque da Seleção Brasileira retorna aos gramados em março
Craque da Seleção Brasileira retorna aos gramados em março
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain conquistou grande vitória na última terça-feira (16) ao vencer o Barcelona por 4 a 1, no Camp Nou, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A vitória, porém, não contou com a presença de Neymar em campo, já que o atleta está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e tem precisão de retorno no dia 10 de março.

E o atacante da Seleção Brasileira, que já ficou de fora dos últimos dois compromissos da equipe de Tite no fim do ano passado também corre risco de perder mais uma vez as partidas da seleção que enfrenta Colômbia e Argentina nos dias 25 e 30 de março respectivamente. Sem poder se defender, o capitão do PSG Marquinhos, titular da seleção nacional, falou com a imprensa sobre o momento do camisa 10.

 

O capitão do PSG afirmou que Neymar estava muito triste por não jogar em mais uma partida de Liga dos Campeões e afirmou que as intenções do craque e suas atitudes não devem ser alteradas apenas porque a imprensa ou as pessoas o criticam nas redes sociais. Para a partida da volta Neymar segue como dúvida para confrontar sua ex-equipe e seu amigo Lionel Messi.

Em casa, Neymar comemorou muito os gols de Mbappé

 

A noite foi realmente de Kylian Mbappé. O craque francês de 22 anos marcou três gols na partida e foi celebrado por Neymar mesmo que a distância, mas com a certeza de que a dupla de ataque segue em alta.

 

Tópicos


Mais notícias