Selecao de Futebol do Brasil

Campeão mundial pelo Brasil dispara contra convocação de Tite

Por Romario Paz

Ex-jogador foi enfático ao expor os erros do atual comandante da Seleção Brasileira

Ex-jogador foi enfático ao expor os erros do atual comandante da Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

A lista com os 23 convocados para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 foi divulgada por Tite em setembro e desde lá a convocação sofre elogios e críticas sobre os nomes que estão e aqueles que poderiam estar presentes.

A mais recente alfinetada no treinador foi de um ex-jogador e Campeão da Copa do Mundo de 1994 com o Brasil. O hoje comentarista Zinho criticou a lista do comandante brasileiro, pois, segundo ele, muitos ali não são nem titulares em seus clubes. O ex-meia colocou Rodrygo, Philippe Coutinho e Vinícius Júnior (este não foi convocado) como alguns dos nomes que não estão em alto nível.

Zinho também reclamou da falta de protagonismo dos jogadores do Brasil, principalmente em solo europeu, já que segundo ele “Neymar começou a ser agora (protagonista), antes não era. Claro que admiro muito o futebol dele, acho um grande craque quando está focado no futebol, ele é diferente. Não é um protagonista na Europa e é o melhor jogador do Brasil. O Alisson é protagonista, o melhor goleiro do mundo, apenas”.

 

Tópicos


Mais notícias