Selecao de Futebol do Brasil

Campeão do mundo pela França dispara contra Neymar e aponta que jogador é frágil: “Uma questão de ego”

Por Romario Paz

Neymar ficou fora de jogo do PSG pela Liga dos Campeões por lesão

Neymar ficou fora de jogo do PSG pela Liga dos Campeões por lesão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain surpreendeu o Barcelona nesta terça-feira (16) e aplicou uma sonora 4 a 1 em pleno Camp Nou pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O craque do jogo foi Kylian Mbappé, quer anotou três gols na partida e fez os torcedores se esquecerem de Neymar, que ficou de fora por lesão sofrida no início do mês e foi o centro das atenções fora dos gramados.

Na França desde 2017, Neymar enfrenta diversas críticas por desfalcar seus clubes e a Seleção Brasileira em diversas oportunidades, como no título da Copa América de 2019 em que se envolveu em polêmica com uma modelo. Desta vez um campeão do mundo, o francês Bixente Lizarazu campeão da Copa do Mundo de 1998, foi o responsável por criticar o craque brasileiro e apontar os motivos desses “fracassos”.

 

 

O ex-jogador disse à Franceinfo que Neymar curte sua vida como qualquer pessoa deve e merece aproveitar, mas que extrapola nos limites e se esquece de seus compromissos em campo. Além disso, Lizarazu afirmou que o excesso de suas jogas plásticas o atrapalha em provocar os adversários e às vezes se machucar sozinho em alguma jogada desnecessária, segundo o francês.

 

 

 

Craque não é desfalque para a Seleção Brasileira, por enquanto

 

 

 

A lesão no músculo adutor da coxa esquerda de Neymar ainda não é uma preocupação para os jogos da Seleção Brasileira nos dias 25 e 30 de março contra Colômbia e Argentina respectivamente pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

 

Tópicos


Mais notícias