Selecao de Futebol do Brasil

Apesar de ter uma ótima qualidade de jogo, esses jogadores são desprezados na convocação de Tite na Seleção Brasileira.

Fora da última Copa América, meia é convocado para não jogar pelo Brasil

Por Romario Paz

Fora da última Copa América, meia é convocado para não jogar pelo Brasil
Fora da última Copa América, meia é convocado para não jogar pelo Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil voltou a atividade com a seleção principal quase um ano após sua última partida em 2019. As duas vitórias contra a Bolívia (5 a 0) e contra o Peru (4 a 2), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 encheram os brasileiros de esperança para o próximo mundial.

Claro que dos 23 convocados alguém precisa ficar de fora como aconteceu com Bruno Guimarães, Matheus Cunha, Ederson, Gabriel Menino e Santos, mas um dos que mais foram lembrados por ausências passadas e por não jogar novamente foi Fabinho, volante do Liverpool, da Inglaterra e que, por opção de Tite, ficou fora da Copa América de 2019.

Nas duas partidas realizadas, o treinador brasileiro preferiu o meio-campo com o experiente Casemiro, o estreante Douglas Luiz e Philippe Coutinho e, assim como aconteceu na primeira partida, apenas o atleta do Barcelona foi sacado. O próprio jogador que disse na época da convocação para a Copa América que ficou surpreso por ficar de fora, deve ter ficado enfurecido mais uma vez.

Tópicos


Mais notícias