Selecao de Futebol do Brasil

Alisson revela que carregará essa frustração até o fim de sua vida, mas ainda quer realizar sonho pessoal

Goleiro está de volta à Seleção Brasileira após lesão

Por Romario Paz

Goleiro está de volta à Seleção Brasileira após lesão
Goleiro está de volta à Seleção Brasileira após lesão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil entrará em campo nesta sexta-feira (13), às 21h30 no Estádio do Morumbi, contra a Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. E nos dias pré-jogo, muitas entrevistas e informações sobre a Seleção Brasileira são feitas e Alisson foi um dos atletas a falar com a imprensa.

Recuperado de lesão que tirou o titular de Tite nas duas primeiras partidas da equipe, Alisson abriu o coração para falar de assuntos completamente distintos entre tristeza e alegria. Primeiramente, o goleiro do Liverpool fez questão de ressaltar que a eliminação na última Copa do Mundo para a Bélgica nas quartas de final o assombra até os dias atuais e que a sensação de frustração do sonho vai perdurar até conquistar um mundial.

Mas o tema da entrevista também envolveu o amor do arqueiro pelo Internacional, clube que revelou o atleta e que tem tudo para ser o futuro clube de Alisson em sua volta ao Brasil. Aos 28 anos ele ainda não faz projeções de tempo, mas a equipe gaúcha será sua primeira opção ao regressar para o seu país, fato que levou os colorados à loucura nas redes sociais ao “anunciar” seu retorno.


Mais notícias