Selecao de Futebol do Brasil

A fotografia de Neymar que acende os alarmes da Seleção Brasileira

Neymar acelera para chegar à partida de volta contra o Barcelona na Liga dos Campeões no dia 10 de março

Por Romario Paz

Neymar acelera para chegar à partida de volta contra o Barcelona na Liga dos Campeões no dia 10 de março
Neymar acelera para chegar à partida de volta contra o Barcelona na Liga dos Campeões no dia 10 de março
Síguenos enSíguenos en Google News

Todo esforço é pouco e Neymar, que neste momento combina o trabalho com o resto do grupo com um individualizado, também continua adicionando horas em sua câmara hiperbárica para regenerar os músculos e acelerar a recuperação da lesão no adutor que acabou de sofrer. antes da primeira rodada das oitavas de final contra o Barça, no duelo contra o Caen em 10 de fevereiro.

 

Neymar acelera para chegar à partida de volta contra o Barcelona na Liga dos Campeões no dia 10 de março. O brasileiro voltou a ficar de fora da lista para o jogo do PSG contra o Brest, amanhã, na Ligue 1, mas tem muitas opções para entrar na lista para o jogo da próxima quarta-feira contra o Barcelona.

Todo esforço é pouco e Neymar, que neste momento combina o trabalho com o resto do grupo com um individualizado, também continua adicionando horas em sua câmara hiperbárica para regenerar os músculos e acelerar a recuperação da lesão no adutor que acabou de sofrer. antes da primeira rodada das oitavas de final contra o Barça, no duelo contra o Caen em 10 de fevereiro.

Pochettino conta como está indo a recuperação de Neymar: Ele virá contra o Barça?
Neymar já mostrou uma imagem dele dormindo com máscara nas redes sociais. Rafael Martini é o fisioterapeuta de confiança do jogador que explica em que consiste este sistema fechado onde a pressão interna é maior do que a externa. "Isso permite que os atletas respirem mais oxigênio do que fariam em condições atmosféricas normais. A câmara fornece mais oxigênio ao sangue e aos tecidos através das células vermelhas do sangue e otimiza o processo de recuperação. Quanto mais energia, o corpo trabalha e ele se recupera melhor." diz Martini.

Neymar usa a câmera que tem em sua casa em Paris uma vez por dia por cerca de uma hora e meia. E quando se machuca, dobra as sessões, com intervalo de uma a seis horas entre uma sessão e outra. Para ele, e apesar do PSG ter um resultado mais do que favorável depois do 1-4 em Camp Nou, comparar-se com a sua ex-equipa e com os ex-companheiros tem uma importância especial.

Pochettino já recuperou Di María, mas perdeu Moise Kean para cobiçar. Em Paris não confia no Barça, com o moral muito mais alto depois de voltar na Copa contra o Sevilla, e não quer especular na segunda mão.

Tópicos


Mais notícias