Selecao de Futebol do Brasil

A estreia de Pedro na Seleção Brasileira o fez passar por cima de companheiro para assumir a posição

O atacante do Flamengo fez sua estreia pela Seleção Brasileira

Por Romario Paz

O atacante do Flamengo fez sua estreia pela Seleção Brasileira
O atacante do Flamengo fez sua estreia pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil superou a retranca venezuelana e venceu a Venezuela por 1 a 0 no confronto válido pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O gol solitário foi marcado por Roberto Firmino, mas o atacante mais comentado e exaltado nas redes sociais foi Pedro, que fez sua estreia pela seleção nacional.

O atacante do Flamengo entrou no lugar de Richarlison aos 31 minutos do segundo tempo e teve a primeira experiência de defender seu país em uma partida. Mas esse fato faz lembrar que o camisa 17 do Brasil “furou a fila” ao ser convocado e atuar pela equipe de Tite, já que o companheiro de clube Gabriel Barbosa não foi convocado mais após os amistosos de 2019, e Pedro passou Gabigol na corrida por um lugar na Amarelinha.

Mesmo receosos com a convocação do artilheiro do Flamengo no ano, a torcida ficou entusiasmada com sua estreia e chegou a pedir a entrada de Vinícius Júnior no jogo, mas Tite optou por não dar a dupla alegria ao Flamengo, clube que tem atrito com a Confederação Brasileira de Futebol por convocações recentes.

Tópicos


Mais notícias