Seleçao

Gabriel Martinelli e seu novo valor de mercado milionário graças à Tite

Jogador do Arsenal pode ganhar projeção internacional ainda maior

Por Romario Paz

Jogador do Arsenal pode ganhar projeção internacional ainda maior
Jogador do Arsenal pode ganhar projeção internacional ainda maior
Síguenos enSíguenos en Google News

Início relâmpago e transferência cedo para a Europa. A carreira de Gabriel Martinelli teve um começo muito veloz e o jogador, revelado pelo Ituano, deixou o Brasil para se juntar ao Arsenal com apenas 18 anos de idade. Após uma adaptação difícil, o que é natural, Martinelli hoje é um dos principais jogadores dos "Gunners".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Inspiração de Hulk dá vitória ao Atlético Mineiro pela semifinal do Mineirão

Não é à toa que figura na Seleção Brasileira de Tite. Convocado para o selecionado principal pela primeira vez, Martinelli foi campeão olímpico em Tóquio e acumula ótimos números na atual temporada na Premier League, sendo um dos grandes destaques sub-23 da liga.

Com contrato até 2024 com o Arsenal, Martinelli vem se valorizando cada vez mais. Seu passe atualmente é avaliado em 28 milhões de euros (148 milhões de reais, na cotação atual), de acordo com o portal "Transfermarkt", com o jogador podendo se desenvolver ainda mais atuando na Inglaterra.

Gabriel Martinelli

Desde sua chegada ao Arsenal em 2019, Gabriel Martinelli já acumula 74 jogos pelo clube londrino, 17 gols marcados e 10 assistências, além de ter feito parte da conquista da FA Cup, a Copa da Inglaterra, na edição da temporada 2019/2020.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila Pereira sobre Abel Ferreira: "A ideia é que ele fique até ao fim do mandato..."

Tópicos


Mais notícias