Série A

Leila Pereira sobre Abel Ferreira: "A ideia é que ele fique até ao fim do mandato..."

Presidente do Verdão falou ainda sobre Pedro

Por Rodrigo Matos

Presidente do Verdão falou ainda sobre Pedro
Presidente do Verdão falou ainda sobre Pedro
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o bom trabalho que Abel Ferreira tem vindo a realizar ao serviço do Palmeiras, são cada vez mais as especulações que ligam o técnico português a outros times. O interesse do Benfica, que demitiu Jorge Jesus a meio da temporada, tem sido bastante comentado, com muitas fontes a apontarem o regresso do treinador do Verdão a Portugal.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Schelotto é oferecido ao Athletico e pode ser reforço

Leila Pereira, presidente do clube paulista, admitiu em entrevista ao "GE" estar esperando resposta de Abel Ferreira para renovação de contrato, com a intenção de prolongar o vínculo com o técnico por mais duas temporadas:

"Não é segredo para ninguém, temos todo o interesse de que o Abel fique o maior tempo possível. Todos nós já temos a certeza de que ele é um técnico extremamente competente, integrado ao clube, ele tem o DNA do Palmeiras. Conversei uma vez com ele, como disse na entrevista, não foram várias propostas. O Abel é muito sério e o projeto do Palmeiras é muito sério. Então conversamos uma vez, como ele falou, e estamos aguardando".

"A proposta é para ele ficar comigo até o fim do meu mandato, este é o desejo de todos nós, para dar continuidade a este trabalho que ele tem desempenhado. Ele está pensando, claro, ele vai conversar com a família dele, tenho certeza, e acho que em breve temos notícias. A ideia é esperar por ele, o Abel tem contrato até o fim deste ano, com possibilidade de renovar por mais um, mas a ideia é que ele fique até o fim deste mandato".

"Conversa encerrada" por Pedro 

Ainda em busca de um camisa 9, o Palmeiras tinha como um dos principais alvos Pedro, atacante do Flamengo. Depois de muito rumor e especulação, Leila Pereira deu agora a "machadada final":

"Acabou. Essa conversa acabou porque o clube não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada".

"Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador".

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

A razão chocante que pode fazer o Flamengo perder milhões por causa de sua camisa


Mais notícias