Série A

Schelotto é oferecido ao Athletico e pode ser reforço

Lateral agrada à diretoria

Por Rodrigo Matos

Lateral agrada à diretoria
Lateral agrada à diretoria
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente na Copa Libertadores de 2022, o Athlético Paranaense procura reforços que ajudem o time a disputar as diversas competições em que estarão inseridos na nova temporada. A pedido do técnico Alberto Valentim, a diretoria busca um lateral direito, após ter dispensado Marcinho, que ainda se encontra sem clube.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O motivo insólito que fez gigante da Série A recusar Savarino, do Atlético Mineiro

Segundo o portal "Torcedores", o lateral argentino Ezequiel Schelotto foi oferecido ao clube, tendo agradado bastante ao diretor executivo, Alexandre Mattos. O nome necessitaria agora da aprovação comissão técnica para o negócio se iniciar.

Schelotto é atual jogador do Racing, da Argentina e tem contrato com o clube até dezembro de 2023, com multa rescisória avaliada em cerca de 12 milhões de reais e um salário mensal de 350 mil.

Quem é Ezequiel Schelotto? 

Formado no Banfield, da Argentina, Schelotto foi em 2008 para Itália, para representar o Cessena. Em terras italianas, o lateral passou ainda por Catania, Atalante, Inter, Sassuolo, Parma e Chievo, tendo abandonado o país em 2015, para vestir a camisa do Sporting de Portugal. Depois de duas épocas nos leões, Schelotto se transferiu para o Brighton, de Inglaterra. Em 2019, o jogador de 32 anos voltou à Argentina, para representar o Racing, onde atua até aos dias de hoje.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Turco Mohamed e seu desejo inusitado em relação à Tchê Tchê

Tópicos


Mais notícias