Seleçao

Depois de perder a final da Copa América, jogador da Seleção Brasileira fala em orgulho pelo resultado

Zagueiro exaltou a campanha da Seleção mesmo sem o caneco 

Por Wesley Alencar

Zagueiro exaltou a campanha da Seleção mesmo sem o caneco 
Zagueiro exaltou a campanha da Seleção mesmo sem o caneco 
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Thiago Silva falou, após a derrota para a Argentina por 1x0, no Maracanã, sobre o orgulho da campanha da Seleção Brasileira na Copa América, mas observou também exaltou os méritos da equipe argentina.  

“Boa campanha, digna de chegar numa final. Eles fizeram por merecer. Hoje podia dar qualquer um, 50% de chance, dois grandes jogadores, um para cada lado. Equipes bem treinadas. Temos de levantar a cabeça. Isso aqui [a medalha] é motivo de orgulho também. Infelizmente, apenas um levanta a taça, o outro fica triste. Tive um exemplo assim na Champions League. São coisas do futebol”, falou o zagueiro à ESPN Brasil.

Thiago Silva analisou a partida e relatou que a Seleção Brasileira não foi a que vinha sendo durante a competição. “Não foi o Brasil que era. Quando sai atrás em um jogo desse nível fica difícil. No segundo tempo não teve jogo. Só uma [equipe] queria jogar”, apontou.  

“É a catimba que sabíamos. Não é desculpa, não fizemos nosso jogo no primeiro tempo. Mas jogo picotado fica difícil, só cinco minutos de acréscimo. Temos de tirar de aprendizado do nosso início de jogo”, comentou o defensor da Seleção Brasileira e do Chelsea. 

Após a segunda colocação na Copa América, a Seleção Brasileira se reunirá novamente apenas em setembro, quando enfrentará as equipes do Chile e do Peru, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

 


Mais notícias