Salário e Preço

Taty Castellanos disse não ao Palmeiras e repensaria pela fortuna que nem o Barcelona tem

Por Romario Paz

Palmeiras reacende interesse em estrela da MLS que já tinha negado o Verdão e agora estaria arrependido

Palmeiras reacende interesse em estrela da MLS que já tinha negado o Verdão e agora estaria arrependido

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é persistente e não desistiu de acertar com Valentín “Taty” Castellanos. Apesar das negativas do centroavante do New York City FC, dos Estados Unidos, o Verdão insiste em contratar o jogador de 23 anos que seria a peça mais cobiçada por Abel Ferreira para 2022. Se for preciso, até Deyverson “cederia” seu salário pelo novo craque.

Taty Castellanos quer a Europa

Em entrevista para a “ESPN”, Taty Castellanos revelou que seu grande desejo é jogar na Europa, mas uma mega proposta o faria mudar de ideia, algo que o Palmeiras planeja para contar com o atacante já no Mundial de Clubes 2021 que acontecerá em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes Unidos, o grande objetivo do Verdão no primeiro semestre.

Mais notícias do Palmeiras: Alexandre Pato já sabe qual será o futuro e manda recado que ameaça Flamengo e Palmeiras

O contrato de Taty Castellanos com o New York City FC é longo, vai até dezembro de 2025, seu valor de mercado é de R$ 45,4 milhões e salário de R$ 120 mil por mês, segundo o site “SalarySport”. A oferta do Palmeiras seria bem maior do que o faturamento do atacante argentino nos Estados Unidos e a visibilidade no futebol brasileiro muito maior, mesmo que seu desejo seja jogar na Europa imediatamente.

Os números de Taty Castellanos na temporada

Valentín “Taty” Castellanos fez em 2021 pelo New York City FC a marca de 36 jogos disputados, 23 gols marcados e nove assistências, segundo o site “Transfermarkt”, além do título da MLS Cup e da artilharia da competição com 19 gols marcados.

Mais notícias do Palmeiras: O Palmeiras não quis! Os 3 reforços que Abel Ferreira exigiu para ficar no Palmeiras


Mais notícias