Salário e Preço > Jogadores

Pedro mudará de lado na final da Copa Libertadores? A mega proposta que o Palmeiras tem em mão para contratar craque “esquecido” no Flamengo

Maior patrocinadora do Palmeiras tem Pedro como principal alvo para comandar o ataque do Verdão

Pedro é o novo alvo do Palmeiras e esquenta clima pré-final de Copa Libertadores
Pedro é o novo alvo do Palmeiras e esquenta clima pré-final de Copa Libertadores

A final da Copa Libertadores da América 2021 reunirá os dois brasileiros mais vencedores dos últimos anos, Flamengo e Palmeiras, no dia 27 de novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. E a 45 dias da decisão, o Palmeiras esquenta ainda mais a rivalidade entre as equipes com o rumor do interesse do Verdão em Pedro, do Mengão, e que abala a grande final.

Segundo sites relacionados a notícias do Palmeiras, Leila Pereira, maior patrocinadora do Verdão e futura presidente do clube em 2022, declarou que a contratação de Pedro é o maior desejo do Verdão, rumor que cai como uma bomba no clima da final entre as equipes que vai parar o país. Sua contratação é vista pelos torcedores como uma das maiores dos últimos anos.

Pedro soma na temporada 40 jogos disputados com 16 gols marcados e cinco assistências e dois títulos conquistados com a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. O atacante de 24 anos tem contrato até dezembro de 2025, valor de mercado de R$ 90,3 milhões e salário de R$ 800 mil por mês, menos do que recebe o criticado Luiz Adriano no Palmeiras.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias