Salário e Preço > Jogadores

Os milhões de reais que Juventus, Internazionale e companhia pagariam por Danilo, o melhor jogador jovem do Palmeiras em 2021

Danilo vive ótima fase no Palmeiras e pode deixar o Verdão em 2022 para jogar no futebol italiano

Danilo interessa aos gigantes italianos e pode deixar o Palmeiras em 2022
Danilo interessa aos gigantes italianos e pode deixar o Palmeiras em 2022

O Palmeiras tem desde 2020 seu sucesso baseado nas categorias de base e nas revelações que fizeram o Verdão melhorar desde então. Atualmente entre os titulares, Danilo é o principal nome do time de Abel Ferreira e atrai os olhares dos gigantes do futebol italiano, o que pode marcar 2021 como seu último ano de Palmeiras.

Segundo o site “Fichajes.net”, Juventus, Internazionale, Milan e Roma disputam a contratação do volante de 20 anos, mas a contratação valeria apenas para a próxima janela de transferências em janeiro de 2022 e custaria cerca de R$ 74,4 milhões, valor considerado baixo pelos torcedores palmeirenses nas redes sociais.

Além de Danilo, o Palmeiras tem outros destaques que subiram da base e que podem ser negociados na próxima janela como o zagueiro Renan, os meias Patrick de Paula e Gabriel Menino, e os atacantes Wesley e Gabriel Veron, que juntos têm valor de mercado de R$ 353,4 milhões.

Os números de Danilo na temporada

Danilo soma em 2021 pelo Palmeiras a marca de 37 jogos disputados com três gols marcados e três assistências. Em sua segunda temporada como profissional, é um dos melhores jogadores do elenco de Abel Ferreira.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias