Copas Internacionais

O Palmeiras está em pedaços: quem foi o responsável pelo Verdão não ter contratado Hulk, seu rival na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Hulk negociou com o Palmeiras antes de acertar com o Atlético-MG e pode ser o carrasco do Verdão na Copa Libertadores 2021

Hulk negociou com o Palmeiras antes de acertar com o Atlético-MG e pode ser o carrasco do Verdão na Copa Libertadores 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-MG e Palmeiras fazem contagem regressiva para o começo da disputa por uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América 2021. Pela semifinal da Copa Libertadores, o Verdão recebe o Galo na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de ida e terá pela frente um jogar que está em alta no futebol brasileiro, Hulk, que poderia ser jogador do Palmeiras no início da temporada.

Hulk é o grande nome do Atlético-MG na Copa Libertadores 2021 com sete gols marcados e três assistências, o segundo jogador com mais participações diretas em gols. Sua volta à seleção brasileira após cinco anos também foi condicionada ao seu grande momento aos 35 anos. Palmeirense de infância, Hulk esteve perto do Palmeiras no início do ano quando se desligou do futebol chinês, mas Maurício Galiotte, presidente do Verdão, descartou seu alto salário.

Agora ambos se reencontram pela Copa Libertadores e logo nas semifinais, mas Hulk já mostrou o que ele e o Atlético-MG são capazes no dia 14 de agosto, quando o Galo bateu o Palmeiras por 2 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Os dias 21 e 28 de setembro prometem fortes emoções para conhecer o primeiro finalista do maior torneio continental de clubes.

Como, quando e onde assistir Atlético-MG x Palmeiras

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021

Datas: 21 e 28 de setembro de 2021

Horários: 21h30

Locais: Ida: Allianz Parque, em São Paulo-SP / Volta: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Onde assistir: SBT


Mais notícias