Salário e Preço

O motivo pelo qual Rogério Ceni deixou Vitinho no esquecimento, que tem um ótimo salário e joga na reserva

Por Romario Paz

Vitinho tem um dos maiores salários do país

Vitinho tem um dos maiores salários do país

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 na primeira colocação do grupo G como um dos três times invictos até o momento no torneio ao lado de Racing e Atlético-MG. Apesar da péssima fase defensiva, o ataque segue como um dos melhores da América do Sul com 14 gols em seis jogos, atrás de Palmeiras com 20 gols e Atlético-MG com 15 tentos.

E entre todos os 14 gols marcados pelo Flamengo na Copa Libertadores 2021, apenas um deles teve a participação de Vitinho com uma assistência. O atacante de 27 anos é reserva na equipe de Rogério Ceni e as atuações do atleta o deixaram nessa condição, principalmente pela concorrência com Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Pedro e Michael, mas seu salário joga a seu favor.

Vitinho tem o segundo maior salário do Flamengo, recebe aproximadamente R$ 1 milhão por mês, mesmo valor de Filipe Luís e Bruno Henrique, e abaixo apenas de Gabriel Barbosa que fatura o maior salário do país de R$ 1,6 milhão do Mengão. Nos bastidores do Flamengo a questão é vista com muita inveja, afinal titulares como Rodrigo Caio, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta recebem menos do que Vitinho.

Os números de Vitinho na atual temporada

Na atual temporada, Vitinho tem 18 jogos disputados pelo Flamengo com cinco gols marcados e duas assistências, além de dois títulos na bagagem, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias