Jogadores

De mal a pior? Maurício Isla vive um pesadelo com o Flamengo e agora tem duas soluções para liberar o jogador

Maurício Isla vive a pior fase no Flamengo e pode sair da equipe em breve

Por Romario Paz

Maurício Isla vive a pior fase no Flamengo e pode sair da equipe em breve
Maurício Isla vive a pior fase no Flamengo e pode sair da equipe em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo avançou em primeiro no grupo G da Copa Libertadores da América, mas não convenceu. Com três vitórias e três empates e a segunda pior defesa entre os 16 times classificados para as oitavas de final do torneio continental com nove gols sofridos, ou seja, o sistema defensivo sofre com as falhas, brigas e má fase de Maurício Isla.

O lateral direito do Flamengo vive sua pior fase desde que vestiu a camisa do Mengão em agosto de 2020. Aos 32 anos, o chileno passa por dificuldades na vida pessoal como a separação recente com sua ex-esposa e a sombra de Rodinei que fica cada dia maior em sua volta ao Mengão na semana que vem após empréstimo de um ano e meio para o Internacional.

Dessa forma restam poucas saídas para Maurício Isla seguir no Flamengo e com chances de permanência na equipe titular até com a ascensão do jovem Matheuzinho, mas para isso ele teria que melhorar sua capacidade ofensiva na questão dos cruzamentos certos, um dos pontos negativos que foram notados pelos torcedores, ou simplesmente forçar sua saída do clube como um boato que surgiu no início dessa temporada.

Os números de Maurício Isla pelo Flamengo

Maurício Isla chegou ao Flamengo em agosto de 2020 e de lá para cá fez 45 jogos, marcou dois gols e seis assistências, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

Tópicos


Mais notícias