Jogadores

Rafinha e Rodinei eram os melhores amigos no Flamengo, mas final do Gauchão faz Rafinha ser humilhado por escolha

Rodinei sempre foi reserva de Rafinha e quer dar o troco

Por Romario Paz

Rodinei sempre foi reserva de Rafinha e quer dar o troco
Rodinei sempre foi reserva de Rafinha e quer dar o troco
Síguenos enSíguenos en Google News

A final do Campeonato Gaúcho 2021 se aproxima para o clássico GreNal ser o protagonista. A primeira partida da decisão estadual acontece neste domingo (16), às 16h, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre e reserva um duelo a parte entre a dupla que foi extremamente importante para o sucesso recente do Flamengo, Rodinei e Rafinha, mas ambos em lados diferentes desta vez.

Rodinei atuou entre 2016 e 2019 pelo Flamengo, enquanto Rafinha ficou entre os anos de 2019 e 2020, mas quando o ex-Bayern de Munique chegou, Rodinei logo foi para o banco de reservas e emprestado ao Internacional durante um ano e meio, já que voltará ao Flamengo em julho. Já Rafinha teve muito sucesso em pouco mais de um ano de Mengão como titular da campanha no título da Copa Libertadores da América 2019.

Em entrevista a TNT Sports Rodinei confirmou que construiu grande amizade com Rafinha, mas que não fala mais com o “amigo” até a final do Campeonato Gaúcho, que quer conquistar antes de deixar o Internacional para voltar ao Flamengo e, quem sabe, ser até titular do time de Rogério Ceni após as oscilações de Maurício Isla.

Como, quando e onde assistir a Internacional x Grêmio

Evento: Final do Campeonato Gaúcho, jogo de ida

Data: 16 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: RBS TV e Premiere

No último jogo entre as equipes, vitória do Grêmio por 1 a 0 pelo Gauchão 2021


Mais notícias