Salário e Preço

O jogador do Corinthians que é mais caro que Neymar com dois gols marcados e que fez o Timão deitar sobre seus pés

Por Romario Paz

Corinthians encerra negociação com Gabriel Pereira com preço maior do que Neymar no PSG

Corinthians encerra negociação com Gabriel Pereira com preço maior do que Neymar no PSG

Síguenos enSíguenos en Google News

Após dias de negociações, enfim o Corinthians se acertou com Gabriel Pereira, o GP, e anunciou a renovação de seu contrato. O meia e seu empresário que não estavam alinhados com o Timão, conseguiram entrar em acordo para que o jovem craque fique no clube até dezembro de 2024 e com valor astronômico como multa rescisória.

Gabriel Pereira se tornou um dos grandes nomes do Timão na atual temporada ao tomar posições das contratações do clube como Willian, que se machucou, e rivaliza com Gustavo Mosquito. GP tinha a negociação travada com o clube, tanto que o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o início de outubro e Flamengo, São Paulo, Internacional e Athletico-PR estavam interessados em seu futebol.

Agora, Gabriel Pereira tem multa rescisória no valor de £ 100 milhões (cerca de R$ 658,3 milhões na cotação atual), com 65% de seus direitos pertencentes ao clube, ou seja, o meia de 20 anos tem o mesmo valor de Neymar no Paris Saint-Germain, o que o coloca na prateleira de grandes promessas do futebol brasileiro e que poderá brilhar pelo Corinthians por ao menos três anos.

Os números de Gabriel Pereira pelo Corinthians

Gabriel Pereira foi revelado pelo Corinthians em 2020, e no Timão já soma 32 jogos disputados com dois gols e duas assistências. Com apenas 20 anos, o meia-atacante chama a atenção de clubes brasileiros e da Europa, e pode sair em breve do Brasil.


Mais notícias