Salário e Preço

O Palmeiras quer saber do preço de Marcelo Lomba e não ficará nada feliz com isso

Palmeiras busca um novo goleiro após a saída de Jailson e goleiro preterido no Internacional se torna o favorito

Marcelo Lomba seria o substituto ideal de Jailson no Palmeiras por essa fortuna
Marcelo Lomba seria o substituto ideal de Jailson no Palmeiras por essa fortuna

A demissão de Jailson do Palmeiras já era algo esperado após o clube postergar a renovação de contrato com o arqueiro desde o começo da temporada. Com apenas Weverton e Vinícius Silvestre como opções no elenco principal, a necessidade de ter um goleiro de primeiro escalão aperta o Palmeiras e Marcelo Lomba foi o escolhido para desespero de torcedores e para a ansiedade de Abel Ferreira e sua comissão técnica.

Marcelo Lomba seria o salvador do Palmeiras em 2022 complicado

Palmeiras encara último jogo de 2021 contra o Ceará. Foto: Twitter

Em meio ao Mundial de Clubes, Copa Libertadores, um mês a menos de calendário pela Copa do Mundo do Catar em 2022 e convocações para a seleção brasileira, o Palmeiras, tem no goleiro de 34 anos o substituto perfeito para Weverton em um ano que promete muitas exigências ao craque. Marcelo Lomba, que não ficará no Internacional, seria o goleiro experiente que o Verdão precisaria a partir do ano que vem.

Marcelo Lomba tem um salário de aproximadamente R$ 200 mil por mês, segundo o site “SalarySport”, valor que se encaixa na realidade do Palmeiras e que seria pouco abaixo de Jailson, o que facilitaria a vinda do goleiro do Internacional. O jogador tem como principais conquistas na carreira o Campeonato Brasileiro 2009, Copa do Brasil 2006, seis campeonatos estaduais e a Copa do Mundo sub-17 em 2003.

Os números de Marcelo Lomba na temporada

Marcelo Lomba fez pelo Internacional em 2021 a marca de 28 jogos disputados com 35 gols sofridos e cinco jogos sem sofrer gols, segundo o site “Transfermarkt”. O goleiro defende o Colorado desde 2016 e perdeu espaço na atual temporada.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias