Salário e Preço

Kaio Jorge e seu salário no Santos: quanto dinheiro ganha no Peixe?

Por Romario Paz

Kaio Jorge é a maior revelação do Santos nos últimos anos

Kaio Jorge é a maior revelação do Santos nos últimos anos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos não tem uma temporada de 2021 fácil para lidar. O Peixe ficou na 13ª colocação do Campeonato Paulista e brigou contra o rebaixamento até a última rodada, enquanto que na Copa Libertadores da América pode cair fora do torneio, no qual é o atual vice-campeão, já na fase de grupos com apenas seis pontos em cinco jogos.

Mas o DNA do Santos de revelar jovens e bons atletas segue firme com Kaio Jorge sendo o principal nome revelado pelo Peixe nos últimos anos. Kaio Jorge Pinto Ramos, de 19 anos, está na equipe profissional desde 2019 e até o momento fez 67 jogos, marcou 12 gols e deu duas assistências. Um dos jogadores mais valiosos do Brasil, Kaio Jorge também foi campeão da Copa do Mundo sub-17 em 2019 pela Seleção Brasileira.

Com relação a pouca idade e o sucesso imediato, Kaio Jorge tem salário de R$ 100 mil por mês, porém seu contrato vai até dezembro de 2021 e a partir de julho o jovem atacante poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e o impasse em sua renovação pode interromper a promissora passagem pelo Santos. Seu valor de mercado é de R$ 78 milhões.

Os números de Kaio Jorge na temporada

Na atual temporada, Kaio Jorge soma 13 jogos com três gols marcados, todos pelo Campeonato Paulista, e uma assistência para gol. O atleta também esteve lesionado entre março e abril.


Mais notícias