Salário e Preço

Hernán Crespo deixa o ignorante Calleri de lado e São Paulo pagaria esses milhões por Darío Benedetto

São Paulo deu ultimato em Calleri e já tem plano B

Por Romario Paz

São Paulo deu ultimato em Calleri e já tem plano B
São Paulo deu ultimato em Calleri e já tem plano B
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo se recuperou no Campeonato Brasileiro 2021 e saiu da incômoda zona de rebaixamento. Com 11 pontos na 14ª colocação, o clima ficou um pouco mais tranquilo, mesmo com o empate em 1 a 1 com o Racing no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 que dá a vantagem do gol fora ao clube argentino.

Com um clima mais tranquilo, a busca por um reforço acontece de forma mais contundente e a espera por Jonathan Calleri, de 27 anos, está no fim. O craque que atuou por apenas seis meses pelo São Paulo, mas deixou saudades profundas aos torcedores com os 16 gols em 31 jogos disputados, recebeu proposta do Tricolor para regressar ao Morumbi, mas ainda não respondeu.

Assim, o plano B do Tricolor será acionado para que Darío Benedetto seja o novo atacante de Hernán Crespo. Aos 31 anos, o centroavante argentino foi descartado por Jorge Sampaoli e não enxerga problemas em atuar no Brasil. Terror do Palmeiras na eliminação do Verdão na semifinal da Copa Libertadores de 2018, quando atuava pelo Boca Juniors, Benedetto chegaria por empréstimo, mas com valor fixado de compra de quase R$ 42 milhões.

São Paulo em desvantagem na Libertadores

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing, em casa, o Tricolor precisa vencer ou empatar com dois gols para cima. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empate sem gols e vitória do Racing elimina o São Paulo. A partida acontece na terça-feira (20), às 21h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda.


Mais notícias