Salário e Preço

Enquanto o Flamengo pagou 78 milhões, o novo valor de mercado de Gabigol

Gabigol vive um momento ruim no FLA, já são seis jogos sem balançar as redes

Por Jorge Dias

Gabigol vive um momento ruim no FLA, já são seis jogos sem balançar as redes
Gabigol vive um momento ruim no FLA, já são seis jogos sem balançar as redes
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo, 19, o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, com gols de Ayrtor Lucas e Pedro (duas vezes), Capazzo descontou para o cruz-maltino. Com o triunfo, o Rubro-Negro se classificou pela quarta vez consecutiva para a final do Campeonato Carioca.

Apesar da vitória, Vítor Pereira não ficou satisfeito com o desempenho da equipe. Um dos jogadores mais criticados foi Gabigol, o camisa 10 foi substituído logo aos 13 minutos do segundo tempo e foi vaiado pela torcida flamenguista. 

Mais notícias do Flamengo:

Melhor que Vidal e de seleção, o jogador disputado por Palmeiras e Flamengo

Clima quente, a declaração de Landim contra Pereira que pode criar crise no Flamengo

 

Gabigol vive um jejum de seis jogos sem marcar, e a sua titularidade é questionada. Apesar do momento ruim nas últimas partidas, o atacante tem bons números na temporada, são 14 jogos, nove gols e uma assistência.

Ao contrário de Gabi, Pedro vive um ótimo momento e é o principal jogador do elenco flamenguista e possui mais gols do que partidas no ano. São 12 jogos, 13 gols marcados e três assistências. 

“O Pedro é um jogador muito importante para nós. O Pedro é um jogador que faz gols, um atacante referência, muito importante para nós. Quando está bem, pode fazer a diferença”, declarou VP após a vitória sobre o Vasco.

Quanto Gabigol vale?

O Flamengo comprou Gabigol da Inter de Milão por 78 milhões, fazendo da transação a quarta maior da história do futebol brasileiro, atrás somente de Cebolinha, Pedro e Gerson, que também foram comprados pelo Rubro-Negro. Em 2020, o FLA pagou cerca de 17 milhões de euros por Gabigol, atualmente o jogador tem um valor estimado de 22 milhões de euros. 

Tópicos


Mais notícias