Qatar 2022

A declaração de Rodolfo Landim sobre Vitor Pereira que gerou repercussão

Situação do português piora mesmo com vitória em clássico

Por Romario Paz

Situação do português piora mesmo com vitória em clássico
Situação do português piora mesmo com vitória em clássico
Síguenos enSíguenos en Google News

É de conhecimento geral que a situação de Vítor Pereira no Flamengo é extremamente delicada. Sem a confiança da torcida, insatisfeita com o desempenho do Rubro-Negro nas competições até o momento, com três vice-campeonatos Supercopa do Brasil, Recopa-Sul Americana e Taça Guanabara, além de um terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA, o treinador tem balançado no cargo e a torcida pede pelo retorno de Jorge Jesus ao clube.

No último domingo (19), o português e sua equipe avançaram para a final do Campeonato Carioca, em cima do rival Vasco, pelo placar agregado de 6 a 3, no Maracanã. Agora, a equipe enfrenta o Fluminense pela grande final, que deve definir o futuro de Vítor Pereira. Caso o comandante perca, a pressão por sua demissão será ainda maior.

Mais notícias do Flamengo:

Chegou ao Flamengo como o grande líder, não está à altura, agora estão pedindo a saída dele

Arruinou o sonho do Flamengo, brilha na Europa e agora pode ser vendido por milhões

E parece que o clima não anda bom na cúpula flamenguista. Isso porque, durante a partida diante do rival da Colina, o presidente Rodolfo Landim ouviu diversas críticas dirigidas ao treinador lusitano, vindas de seus aliados no clube. O próprio mandatário chegou a repetir, diversas vezes, que o Flamengo não poderia jogar da maneira que estava em campo. 

Crise interna

Depois do Campeonato Carioca, a diretoria rubro-negra fará um levantamento mais aprofundado sobre o trabalho do treinador nos primeiros meses de Flamengo. A cobrança por resultados é crescente, e o comandante foi xingado pela torcida no Maracanã, na partida de volta contra o Vasco da Gama. Por outro lado, Vítor Pereira não está satisfeito com o fato de que o Rubro-Negro não teve sucesso em trazer os prometidos reforços no início do trabalho do técnico. 

Tópicos


Mais notícias